quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Orquideas na varanda!



1-2


 orquideas de e.v.a.



 Nao é facil fazer essa flor ai,

posso lhe garantir que pra chegar neste

miolo, tive que cortar muito e.v.a!mas valei

ta ai, outra coisa, essa flor é técnica minha.

ai que legal!!uma diferença de todas as flores em

e.v.a!






4- cloose



Estas são as orquídeas na varanda.
Bom na verdade vc pode coloca-las em qualquer lugar.Até mesmo no banheiro. mesmo porque, elas são artificiais, e não vão morrer lá dentro.rsrs(eu gosto do blog pois agente pode escreve qualquer bobeira mesmo.rsrsr)
6.
enfim, eu vou colocar uma sugestão para coloca-las na varanda.(foto2)

Um comentário:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias disse...

são as orquideas mais maravilhosas em eva que já vi, obrigada e parabéns